quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Patrimônio Dezembro 2017


Feliz ano novo pessoal! Desculpem-me pela ausência, estou com novos planos de investimentos e minha carteira anda meio abandonada, estou com saldo suficiente para atingir a meta conforme o planejamento porém não lancei na planilha pois estão espalhadas em 3-4 contas distintas, ando bem desorganizado financeiramente. Bom sinal pelo menos possuo algum patrimônio para desorganizar rs

Estou colocando as coisas em ordem e pretendo investir em uma franquia esse ano e se tudo der certo ter 3 abertas até o final do ano, além de aventurar-me a abrir um escritório de prestação de serviços como profissional liberal, não posso incluir maiores detalhes por conta do anonimato que busco preservar.

Muitos planos para o mercado real e poucos para o mercado financeiro, infelizmente a taxa de juros diminuta na atual política monetária se tornou um entrave para bons lucros nas aplicações financeiras. Espero que a economia decole pois estarei investindo pesado, estou ciente que trata-se de ano eleitoral, com copa do mundo e turnê da Shakira (esse ultimo evento é somente um comentário aleatório) MAS acredito que as coisas irão melhorar. Portanto SUGIRO fortemente aplicações em renda variável.

Forte abraço aos visitantes e que tenham um ano repleto de realizações e crescimento patrimonial

2 comentários:

Fechamento 2021 e abertura 2022

  Feliz 2022 BLOGOSFERA financeira!!! Deixarei aqui um resumo do ano de 2021, o negócio estava feio, pandemia comendo e meus empréstimos fam...