domingo, 1 de outubro de 2017

Patrimônio Financeiro Set 17

Ultimamente dando pouca atenção para os investimentos estou com uma grana parada em minhas Contas correntes que não foram alocadas.

Esse mês realizei a venda de diversos FII`s não vi boa rentabilidade e o custo de tempo para reinvestimento na minha opinião não é compatível com meus objetivos, mantive apenas o SPTW11 e MFII11 por estratégia de investimento traçado, vou aguardar até a chegada dos meus objetivos.

Adquirido veículo por R$ 29k de entrada mais 19x de R$ 1.000 sem juros. Esse será para investimento pretendo vender por R$ 60 mil (Tabela FIPE R$ 62k) até meado de novembro vamos ver...

Ações bombando no último mês, estou pensando em realizar o lucro e procurar novas oportunidades, permaneço teimando com a BRFS3.

É isso galera!

10 comentários:

  1. Fala Galo,

    Será que foi um bom investimento mesmo??

    Como você pretende vender esse carro? você consegue vender financiado? se não, será que vai ter alguém disposto pra dar 60 conto assim na mão na situação do pais?
    ou você comprou pra usar mesmo??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos ver se foi um bom investimento, enquanto isso tbm vou usando estou sem carro e estava somente usando aplicativos de transporte.

      Excluir
  2. Ótima rentabilidade nas ações haha

    ResponderExcluir
  3. vai ser a primeira vez que vi alguém aqui investindo em carro! Quero que me ensine como fazer isso! Como conseguiu comprar em preço bom para revender?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um parente viajou para o exterior e estava pedindo o preço que recebeu na Instacarro.
      Vamos ver... Na pior das hipóteses se eu conseguir vender por 55 já ganho 7k investindo apenas 29k.

      Excluir
  4. Porque a pechincha no carro? quem te vendeu estava endividado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um parente viajou para o exterior e estava pedindo o preço que recebeu na Instacarro.

      Pura sorte mesmo, por isso acho importante possuir um dinheiro com liquidez instantânea para aproveitar essas oportunidades.

      Excluir
  5. Fala galo, excelente rentabilidade nas ações, quanto ao investimento em carros, realmente nunca tinha vista isso, hahaha, sucesso ai na jornada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita Maromba, pois é atualmente estou fazendo qualquer negócio para ganhar algum trocado hehehe

      abs!

      Excluir

Fechamento 2021 e abertura 2022

  Feliz 2022 BLOGOSFERA financeira!!! Deixarei aqui um resumo do ano de 2021, o negócio estava feio, pandemia comendo e meus empréstimos fam...